quinta-feira, maio 01, 2008

POLÍCIA TEM SUSPEITOS PARA ROUBO DA BASE.

Polícia tem suspeitos para roubo da Base
.
As investigações do roubo de armas e coletes da Base Aérea de Natal (Bant) pode ser o ponto de partida para que a polícia chegue a uma quadrilha envolvida em assaltos na Grande Natal. O secretário de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), Leonardo Arruda Câmara, informou que ‘‘a polícia já trabalha com dois suspeitos para o crime ocorrido na Base e outros assaltos que aconteceram depois’’.
.
O secretário citou os nomes de Leandro Magno Nascimento e Kelson da Silva Pereira. ‘‘Esses são dois dos suspeitos. Eles são foragidos do semi-aberto na João Chaves’’, afirmou.
.
Segundo o titular da Sejuc, os dois são apontados por envolvimento em assaltos a postos de combustíveis e lojas de conveniência na Grande Natal. Inclusive, após o roubo na Bant, um veículo com as mesmas características do que foi usado pelos bandidos foi visto durante o assalto a um posto de combustíveis na BR-304, em Macaíba.
.
O delegado Frank Albuquerque, titular da delegacia de Macaíba, disse que está com a investigação do assalto ao posto de combustíveis, mas preferiu não confirmar ou comentar os nomes dos suspeitos revelados pelo secretário de Estado. ‘‘Posso dizer que as investigações estão bem encaminhadas’’, disse.
.
Entretanto, Frank informou que ‘‘há um trabalho de cooperação com a Polícia Federal e a Base Aérea’’. A assessoria de imprensa da Bant informou que o Inquérito Policial Militar (IPM) já foi instaurado por se tratar de crime militar.
.
A assessoria informou que ‘‘o setor de inteligência da Base nos disse que os trabalhos estão avançados’’. Com relação a suspeita que um militar da própria Bant teria envolvimento no roubo, a assessoria preferiu se resguardar e disse que o setor de inteligência está apurando o fato.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário