quinta-feira, novembro 04, 2010

JUSTIÇA


Plantão | Publicada em 04/11/2010 às 16h20m

SOLDADO ESFAQUEIA SARGENTO DENTRO DE BATALHÃO DO EXÉRCITO EM JOÃO PESSOA

TV Cabo Branco, Paraíba 1

JOÃO PESSOA - Uma discussão nesta manhã terminou com um militar ferido no 15º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Um soldado, por motivo fútil, segundo o comando da unidade, esfaqueou um sargento dentro da cozinha do quartel.

Segundo o Exército, o soldado Fábio Sérgio Ramalho atacou o 3º Sargento do Quadro Especial Dimas Severino Filho porque não quis obedecer às ordens de seu superior. O sargento havia pedido para que o soldado saísse da cozinha, pois estaria atrapalhando os colegas. Enfurecido, Fábio pegou uma faca e atingiu o pescoço de Dimas.

O sargento foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. A assessoria de imprensa do hospital confirmou que o sargento está internado, mas disse que não poderia fornecer mais informações, pois o Exército proibiu a divulgação de qualquer detalhe sobre o caso.

O major Soljenitsin informou ao site Paraíba1 que o soldado Fábio está foragido e que o estado de saúde do sargento Dimas é estável. Ele esta no bloco cirúrgico do hospital. O comandante do Batalhão determinou que um Inquérito Policial Militar (IMP) fosse instaurado para investigar a tentativa de homicídio.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/11/04/soldado-esfaqueia-sargento-dentro-de-batalhao-do-exercito-em-joao-pessoa-922947602.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário