quarta-feira, outubro 27, 2010

ELEIÇÕES 2010 - 2º TURNO.

Quarta-feira, 27 de outubro de 2010 - 16:24

Rondônia
BRIGADA DO EXÉRCITO SEGUE A CIDADES QUE TERÃO TROPAS PARA RESGUARDAR O PLEITO

Grupamentos da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, “Brigada Príncipe da Beira”, seguem nesta quinta para as cidades de Buritis, Campo Novo e seus distritos, Jacinópolis e Rio Branco, Machadinho do Oeste, Vale do Anari e Ariquemes, Monte Negro, Alto Paraíso e Cujubim, que, por determinação do TSE terão tropas federais no dia da eleição.

A operação conta com a participação de militares de todas as Organizações Militares da Brigada. Tropas do 4º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado em Rio Branco-AC, e do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, sediado em Guajará-Mirim, RO, deslocar-se-ão para Porto Velho, a partir desta quinta-feira, de onde seguirão para diversos municípios do estado.

Durante a operação, serão executadas ações de presença, de inteligência, de proteção dos locais de votação, ações que permitam o livre acesso aos locais de votação e, ainda, poderá proporcionar meios e segurança para o transporte de urnas, pelo TRE.

Fonte: http://www.rondoniagora.com/noticias/brigada-do-exercito-segue-a-cidades-que-terao-tropas-para-resguardar-o-pleito-2010-10-27.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário