sábado, novembro 13, 2010

FESTA DO BRAÇAL - CAMPO GRANDE - MS

14ª CIA DE POLÍCIA DO EXÉRCITO FORMA NOVOS SOLDADOS E HOMENAGEIA OS “AMIGOS DA PE”

Sexta, 12 de Novembro de 2010 - 17:47

Foto: Marco ASA
Comandante da 14ª CIA PE

O Comandante da 14ª. Companhia de Polícia do Exército, Major Alexandre Rabelo da Fonseca, esteve à frente da formatura dos novos soldados da Polícia do Exército. A solenidade militar aconteceu hoje, sexta-feira (12), na sede da Companhia, e contou também com homenagem aos “Amigos da Polícia do Exército” que, de alguma forma, contribuíram com a PE.

Major PM Vilassanti, Alvaro Syg (Critica), Comandante Fonseca, Luiz Feitosa (presidente Grupo Feitosa de Comunicação), Major PM Silva Neto e Capitão Anderson (foto: Marco ASA)

Foram homenageados Alvaro, diretor de redação do Jornal A Crítica; o Major PM Alírio Villassanti, comandante da Ciptran e o Major Silva Neto, Comandante da CIG GOE PM. 

Na solenidade, os soldados fizeram a “oração do Policial do Exército do Pantanal”, além da reverência ao Pavilhão Nacional. Todos os soldados receberam a boina e o braçal da PE, sendo que o soldado Leandro, que teve mais destaque nas quatro semanas de treinamento (três internas e 1 em campo), teve a honra de receber a boina e o braçal do Comandante Fonseca.

“Todos aqui têm condições de defender a Pátria e a sociedade, pois o Exército sem a sociedade não é nada”, disse o Comandante em seu discurso.

Fonte: http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=25908

Nenhum comentário:

Postar um comentário