domingo, novembro 14, 2010

POLÍCIA


Enviado por Redação 12/11/2010 23:37:55
'ARMEIRO’ DO TRÁFICO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM TANGUÁ

Um homem morreu numa troca de tiros entre policiais do 35º BPM (Itaboraí) e criminosos, no bairro Ampliação, em Tanguá, na manhã de sexta (12). Os PMs foram à comunidade para checar denúncia sobre a presença de traficantes armados e ameaça a moradores. Na ação, os militares foram recebidos a tiros pelos bandidos, que estariam usando uma casa para endolar e vender drogas.

Morto - Um homem identificado como Cláudio Adão, o Soldado, foi baleado no confronto e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Itaboraí. De acordo com os policiais, ele seria um ex-soldado do Exército e teria sido recrutado pelo tráfico para “trabalhar” como armeiro. Os comparsas conseguiram fugir.

Apreensão - Dentro da casa foram apreendidos um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, dois bonés camuflados, uma boina com emblema do Exército, uma calça camuflada, 16 cápsulas e 11 papelotes de cocaína, além de um tablete de maconha.

De acordo com a polícia, os criminosos seriam da Reta Velha, em Itaboraí. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/site/pol%C3%ADcia/2010/11/14/19434/armeiro%E2%80%99do+tr%C3%A1fico+morre+em+confronto+com+a+pm+em+tangu%C3%A1+ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário