terça-feira, novembro 23, 2010

JUSTIÇA MILITAR


JUSTIÇA MILITAR CONDENA SOLDADOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM JUIZ DE FORA
Publicado em 18/11/2010


Por MGTV Panorama
Pena de três anos será cumprida em regime aberto


A Justiça Militar condenou os quatro soldados do Exército acusados de tráfico de drogas em Juiz de Fora. A pena de três anos de reclusão será cumprida em regime aberto. Após a decisão, o Exército Brasileiro expulsou os soldados. Em 30 de julho eles foram pegos com 60 papelotes de cocaína dentro do alojamento da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada, no bairro Mariano Procópio, zona Nordeste da cidade.


CASO DE SOLDADOS PRESOS POR TRÁFICO VAI PARAR NA JUSTIÇA MILITAR
Publicado em 30/07/2010
Por MGTV Panorama
Quatro recrutas foram pegos com drogas em Juiz de Fora

Quatro soldados do Exército foram presos por tráfico de drogas na região nordeste de Juiz de Fora. Os recrutas foram surpreendidos, na noite dessa quarta-feira (29), com 60 papelotes de cocaína dentro do alojamento da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada e Guarnição, no bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste da cidade.

O comandante, general de Brigada Walmir Almada Schneider Filho, informou em nota oficial que os recrutas estão presos no 10º Batalhão de Infantaria. Os nomes não foram divulgados. Se sabe apenas que eles entraram nas Forças Armadas em março deste ano. Estavam em formação e já tinham passado pela instrução anti-drogas.

A Polícia do Exército autuou os quatro por tráfico de drogas. Agora o caso vai para a Justiça Militar. O advogado dos recrutas, José Carlos Stephan, informou que lá não existe diferença entre usuário e traficante de drogas. Se condenados, os soldados podem pegar até cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário